quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hoje cedo na Rede!!!!

          Hoje postei na rede do Facebook esse texto abaixo ,rendeu até ligações de pessoas preocupadas kkkkkk;

             O que prende a rede social, o que faz as pessoas passarem horas vendo uma pagina na internet.......não sei ,só sei que é assim.
            Hoje é meu aniversario e por sinal já vi as pessoas que deram feliz aniversario no Facebook.
           O que é engraçado nisso ,não sei. Mas sei que é um algoritmo que fala para as pessoas que é o aniversario delas e elas buscam tempo para falar algo aquela pessoa,que não falariam, pois tem mutas coisas para fazer durante o dia e não podem perder tempo pois tempo é dinheiro,caramba, nossa.... quase não respirei.
Quase escrevi em inglês essa frase de tanto que está em minha mente desta forma.........
-Bobo isso!!!!!!!!!! É mas irei fundo agora.São os moldes da tese , antítese e chegando finalmente a síntese que a filosofia tanto fala .
          -Poxa eu quero falar de sociologia, e não de filosofia,fui fundo demais.
          -Do Max que quero falar.Pois ele viveu a revolução industrial e quis antecipar as consequências .quem será o papa que vai entender que renascimento ta acontecendo hoje no mundo e não vai mandar pintar a capela .....
          -Não sei muita coisa sobre o que estou vivendo mesmo, Mas conforta saber que pessoas estão me desejando parabéns, pois o ser humano não é um mecanismo de site,um algoritmo para ter funções e procedimentos para executar uma determinada função ou tarefa.
Sei que foi confuso o que escrevi mas é meu aniversário e estou me sentindo pior que isso.

Obrigado a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário