quinta-feira, 12 de abril de 2012

ELE TEM QUE MANTER A FAMA DE MAL


     Ontem estava mexendo nos meus e-mails para visualizar um determinado artigo.
     Quando dei por mim vi esse video que estava em anexo e lebrei como eu fui chato na sala de aula com o Carlo pois duvidei dele a respeito dessa questão ( join e o controlador de fluxo “>>”) .
    Ele mandou esse video para mim com o seguinte texto “ESPERO QUE ENTENDA”
Nossa !!!! Isso não é o Carlo Seixas que conheço.
-Carlo tem desses roupantes bem educados !!!…
roupantes de educação!!!!..... o bicho brutoo!!!!! ….
“ kkkkkkkkk” mas não foi somente isso; certa vez fiquei desempregado, .
lá vai ele procurar trabalho para mim .
    - Já escultou muita besteira minha . 
   -Ele tambem foi meu professor no curso de UCP e fui o monitor dele no curso de LPI ….....
   É melhor parar de falar ... senão!
         Garanto uma coisa se ele ler esse artigo vai me chigar pra caramba..... ele tem que manter a fama de mal .

Carlo @#$%%(**&&#)@) !!!!!

Segue o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário